sábado, 9 de março de 2013

Mensagem


"Deus me amou de tal maneira que enviou seu Filho.
Seu Filho me amou de tal maneira que morreu por mim.
E o Espírito Santo me amou de tal maneira 
que veio e me revelou o Senhor Jesus.
E o mesmo espírito continua a me amar 
e me ajudar a ser cada vez mais 
como o Senhor Jesus."

Benny Hinn


"As sepulturas estão repletas de gente 
que fracassou em resistir a satanás.
As prisões estão superlotadas de pessoas
 fracas demais para permanescer 
firmes contra o inimigo."

Dr. Mike Murdock

m.c.a que significa


Iniciou em 1893, na PIB de Niterói (RJ), com a iniciativa da missionária norte americana – Emma Morton Ginsburg, mesmo período da implementação da UFMBB. No decorrer dos anos houve alguns ajustes culturais, inclusive a nomenclatura que sofreu estas modificações:

Até 1966 – Conhecida como Sociedade de Senhoras
Em 1967 -  Passou a Sociedade Feminina
Em 1997 – (30 ano após), a fim de atender a um número maior de mulheres a organização mudou para MCA, ganhando divisa e hino oficial próprios. (fonte internet)

Na cidade de Fátima/Ba, a precursora da MCA foi a Ir. Ione, que foi sucedida pela Ir. Carol, esta sucedida pela Ir. Anádia, que passou a sucessão para a Ir. Jussara e está será sucedida por você!!!!


Vamos  definir o significado das palavras desta sigla MCA:

M de Mulher - “Ser feminino Adulto, na forma cultural, social e sexual”.

Mulher – “Ser protetor da vida, dado que os ossos da costela (de onde foi gerada) protegem o coração”, além de no ventre gerar e proteger um novo ser.


de Cristã – “Biblicamente e originalmente a palavra Cristão no grego é “ pequeno Cristo”, que dar o sentido de que o Cristão deve ser uma cópia submissa de Cristo. Esta designação não está relacionada a uma religião de alguém, mas sim a identidade que esta pessoa tem com a identidade de Cristo”.

Cristão – “Seguidor de Jesus Cristo. Aquele que segue a sua conduta e doutrina. Não é ser religioso, mas, sim praticante da palavra viva e eficaz.”

A de Ação – “É o estado de agir ou fazer”

Diante destes significados eu agora defino MCA como: 
Um ser feminino que é participante da palavra viva e eficaz, no seu pleno estado de agir e fazer.

E entendo que a MCA não é: Um ser feminino ligado a uma religião, que não agem e nem faz nada em favor de outrem. Pois agindo desta forma ela ( a mulher), será levada a um estado de prostração e até de apostasia. Estando neste estado ela deixa de ser uma MCA e passa a ser uma MRP – Mulher Religiosa Prostrada, correndo sério risco de se tornar apostatada, uma vez que a prostração nos conduz ao abatimento físico, psicológico e espiritual, causando imobilidade total que desencadeia na ausência de reação ás solicitações exteriores. E é neste estado que a mulher deixa tão somente de está prostrada e passa a condição de MRA, que é a Mulher Religiosa Apostada, podendo ser com manifestações aparente ou oculta, pois no momento que você mulher se prostrou diante das circunstâncias, apostatou da sua fé em Deus, porque, tornou-se longe e afastada de forma deliberada do caminho da salvação. A aceitação da prostração lhe condicionou a renuncia da sua fé no poder imensurável do DEUS.

Examine-se agora mesmo, como você melhor se define hoje na obra do Senhor, será que já foi uma grande MAC e hoje encontra-se como uma MRP e estás prestes a ser uma MRA, hã!!! Descobriu que já está neste estágio avançado! Calma, pois Jesus é bom e nos concede a oportunidade de recomeço diuturnamente, assim, se você reconhece, confessa e muda, está dizendo ao inimigo da nossa alma que você escolheu Deus, e que nas cinzas havia uma brasa que foi novamente acendida e que em você voltou a queimar as chamas do Espírito Santos de Deus e que você está disposta a voltar a cumprir o que está escrito em João 9:4 “ Enquanto é dia , precisamos realizar a obra Daquele que me enviou. A noite se aproxima, quando ninguém pode trabalhar”.


Que Deus nós abençoe Grandemente!